'US planning strike against Iran'
'US planning strike against Iran'.The United States government reportedly began coordinating with NATO its plans for a possible military attack against Iran.
The German newspaper Der Tagesspiegel collected various reports from the German media indicating that the North Atlantic Treaty Organization are examining the prospects of such a strike.
According to the report, CIA Director Porter Goss, in his last visit to Turkey on December 12, requested Prime Minister Recep Tayyip Erdogan to provide military bases to the United States in 2006 from where they would be able to launch an assault.
The German news agency DDP also noted that countries neighboring Iran, such as Saudi Arabia, Jordan, Oman, and Pakistan were also updated regarding the supposed plan. American sources sent to those countries apparently mentioned an aerial attack as a possibility, but did not provide a time frame for the operation.
Although Der Spiegel could not say that these plans were concrete, they did note that according to a January 2005 New Yorker report American forces had entered Iran in 2005 in order to mark possible targets for an aerial assault.
original no site do 'The Jerusalem Post'
7 Comments:
Essa notícia é verdadeira? Custa-me a acreditar que os Estados Unidos se metam em mais uma guerra com um país árabe. Será que eles não percebem que é mau para a economia mundial e pode acirrar ainda mais o ódio dos árabes? O que eles querem afinal? Será que, no fundo, querem mesmo o Armagedão?
pois é cara Luna!!!...
Pelo menos assim o diz o 'The Jerusalem Post', que, no mínimo, deve estar bem informado.
Mas ao contrário do que diz, as guerras sãoo boas para a economia, veja-se a performance da dos USA desde as intervenções no Afeganistão e Iraque e perceber-se-á imediatamente o porquê de GWB ter optado pela força... isto para já nem falar do controlo do petróleo e do facto de, nos USA, o serviço militar ser facultativo / contratual, sendo que são os mais carenciados e com reduzidas opções profissionais que acabam por cair nas garras das forças armadas.
O que eles querem é o controlo do mundo. O medo fomentado e incutido nos cidadãos leva a que estes, cada vez, mais abdiquem dos seus direitos a favor da prometida 'segurança' fornecida por um Estado cada vez mais vigilante numa óptica orwelliana.
Já agora deixo-lhe uma citação de H.Goering recolhida durante o Julgamento de Nuremberga. É, no mínimo, curiosa a forma como se adapta à corrente realidade.
"Of course the people don't want war. But after all, it's the leaders of the country who determine the policy, and it's always a simple matter to drag the people along whether it's a democracy, a fascist dictatorship, or a parliament, or a communist dictatorship. Voice or no voice, the people can always be brought to the bidding of the leaders. That is easy. All you have to do is tell them they are being attacked, and denounce the pacifists for lack of patriotism, and exposing the country to greater danger."
-- Herman Goering at the Nuremberg trials
Muito havemos de conversar, Azul Fogo, muito havemos de conversar. Se gosta de temas ligados à Segunda Guerra Mundial, então está a falar com a pessoa certa. Num dos seus posts de Junho de 2005, fala num termo que sei estar relacionado com o ocultismo nazi, o "Vril", mas o autor do texto era um lorde britânico. É capaz de me dizer onde conseguiu tal citação?
Bom fim-de-semana e até à próxima.
Terei todo o gosto em manter a nossa conversa e agradeço desde já as informações e conhecimentos que me possa transmitir sobre o tema!
Quanto às citações foram retiradas do livro 'VRIL: O PODER DA RAÇA VINDOURA’ escrito no século XIX por Sir Edward Bulwer-Lytton, Edições Vega - veja, por exemplo: http://www.loja-artforall.com/catalog/product_info.php?products_id=2059&osCsid=0b90057edf3be4551a96d6fc584a9859
Penso que foi o primeiro livro a falar abertamente do VRIL e de raças intraterrenas... servindo mais tarde de 'inspiração' à Sociedade Vril...
É curioso ... Eu tinha ficado com a ideia de que o "Vril" era um conceito nazi. Mas, ao que parece, veio importado da Inglaterra. Não tenho à mão o livro onde li sobre o Vril, mas vou procurá-lo e escrever alguma coisa no meu blogue, até porque não me recordo de ter lido sobre uma Sociedade Vril, mas também eram tantas sociedades ocultistas na época que é natural que uma pessoa não se recorde de todas. Por aqui se pode notar uma certa cumplicidade, pelo menos ocultista, entre a Inglaterra e a Alemanha, cumplicidade essa que talvez terá levado Hess a acreditar que ainda seria possível fazer as pazes com a Inglaterra no decorrer da 2ª Guerra Mundial. No fundo, um acordo entre feiticeiros ...
Olá Luna!
Tanto quanto sei o Vril é um poder / uma força mental desenvolvido pelos Vril-Ya, uma raça intraterrena. Quando bem utilizado, este poder servia para tudo, desde curar pessoas até iluminar cidades intraterrenas, construir prédios, estradas, etc. Como tudo na vida, também pode ser utilizado para praticar o mal. Acima de tudo, afirma-se como um poder extremamente complicado para dominar e controlar pelo que dificilmente está ao alcance de todos.
Pelo que li, os nazis tinham diversos projectos aeronáuticos em que o Vril era utilizado como energia propulsora, o que demonstra conhecimentos ou contactos extremamente desenvolvidos.
Segundo diz a ‘lenda’, parte desses segredos terão sido ‘adquiridos’ pelos aliados, nomeadamente os USA, tendo sido posteriormente utilizados para o desenvolvimento de diversos projectos ultra secretos (como por exemplo o avião Aurora).
Enviar um comentário
<< Home